quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MARAGOGI / ALAGOAS

Estou aqui em Maragogi de férias, que me foram proporcionadas por minha amada filha Juliana e também por meus amores
de Juiz de fora, Kel, Rafa, Bela e minha Mãe.

Este lugar é um paraiso!
Aqui a Natureza é o Espetáculo!



                               Passeio  Às Piscinas Naturais


Garrafas Pets utilizadas para separação nas Piscinas Naturais
 


Catamarãs rumo  às Piscinas Naturais


 Maragogi  vista do Mirante 
 



"A felicidade é como o ciclo do mar.
 Há dias em que a nossa vida transborda,
inundando-se da mais pura alegria.
Outros, ela esconde-se como as conchas absorvidas pelas ondas.
 Mesmo que a maré se modifique,
 na sua profundeza continuam vivas as maiores belezas e delícias da vida."

(Autor desconhecido)




Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...
Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...

E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...

E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.

Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.

Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!

E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...

Mario Quintana


Fios de cristais e borboletinhas feitas de reciclagem de Garrafas Pet transparentes de águas minerais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário