sexta-feira, 6 de abril de 2012

"FELIZ PÁSCOA"




O dinamismo da fé é o amor


"No evangelho de João,
Jesus come a sua ceia com os discípulos um dia antes da Páscoa dos judeus.
A ceia é um momento de alegria e Jesus procura animar os discípulos, diante do pressentimento da repressão que se aproxima.
 Cinco dias antes desta ceia,
em uma outra, em Betânia,
Maria, amorosamente, ungiu com perfume os pés de Jesus.
 Agora é Jesus que lava os pés dos discípulos.
A vida e o ministério de Jesus resumem-se no ato de servir.
É o serviço que liberta, gera e faz florescer a vida.
Jesus se reconhece como Senhor e Mestre
para ensinar os discípulos o caminho do desapego, da simplicidade e do serviço à comunidade.
É este o caminho que leva à glória do Pai."


" Evangelho do dia: Jo 13, 1-15"




“Senhor,
não me deixe rezar para ser protegido dos perigos,
mas para ser destemido ao encará-los.
Não me deixe implorar para acalmar a minha dor,
mas para ter a coragem de suportá-la.
Não me deixe ficar apenas procurando aliados nas batalhas da vida,
mas que eu aprenda a contar com minha própria força.
Que eu não fique ansioso, esperando para ser salvo,
mas que tenha paciência para conquistar a minha liberdade.
Faze com que eu não seja um covarde,
embora conte sempre com a Sua misericórdia;
E que eu esteja ao alcance de Sua mão
nos momentos de derrota”



Minhas Flores de reciclagem de garrafas pet







Feliz Páscoa para todos!
Muita Paz, Harmonia, Luz e Alegria!  
Muitos Chocolates, Bombons e tudo de Bom!

Foto que tirei dos Bombons do casamento de minha fillha Juliana
 

4 comentários:

  1. Lindas mensagens, lindas flores, linda Mãe e que delícia de docinhos!!!!! Te amo minha Mãe! Beijos com amor e saudades.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa pra você e meu amado Pai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada filha, também te amo muito!
      Que bom que gostou! Você é reponsável pelo blog ter ficado bonitinho, pois recebi muita ajuda sua para montar! Sinto muita saudades de vocês! Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Juli querida, Feliz Páscoa pra você, Rê e todos!
    Que todos estejam abertos para uma renovação em seus caminhos, refletindo sempre na procura de uma melhor qualidade de vida e com muito amor! Bjs!

    ResponderExcluir