quarta-feira, 11 de abril de 2012

"MERGULHO EM VOCÊ MESMO"



"Não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho."

Mahatma Ghandi


Foto que tirei desta máscara na casa de minha irmã Rakel
Presente dado pela minha filha Juli quando esteve na Itália

Mergulho em você mesmo

“Temos medo de estarmos conosco,
mergulharmos em nosso interior.
O silêncio e sua prática nos leva a esta possibilidade de encontro profundo e revitalizador.
Com o silêncio, encontramos a paz e o
 amor incondicional


Este é o Teo  do meu sobrinho Rafael


vem com toda a força transformadora.
 "O amor é a força mais sutil do mundo.
O mundo está farto de ódio".
 É é este ódio irracional
e distante da força criadora que destrói,
corrompe e ensurdece a humanidade.

Pare! Recomece! Reprograme-se...
O silêncio pode ser o ponto chave desta nova caminhada. Pratique-o diariamente
 e transforme um pouco nosso mundo.
Ouça-se.

Foto da Juli em Angra
 
"Temos de nos tornar a mudança
que queremos ver no mundo.
 Você tem que ser o espelho da mudança
que está propondo.
 Se eu quero mudar o mundo,
tenho que começar por mim."


Eu na Feirinha
 
Pratique diariamente o silêncio da paz.
 Respire profundamente algumas vezes.
 Inspire e sopre lentamente
até ir relaxando e mergulhando dentro de si mesmo.
 Feche os olhos e silencie seus medos,
preocupações e ansiedades diárias,
por alguns momentos.
Dê a chance à sua paz e a paz do mundo.


Fotos da Juli
 
"Faça a sua parte, se doe sem medo.
 O que importa mesmo é o que você é...

Mesmo que outras pessoas não se importem.
 Atitudes simples podem melhorar sua vida."

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.
 Mas se você não fizer nada,
não existirão resultados.
 Espalhe esta ideia.

Transforme o mundo, a partir de você.

"Seja a mudança que você deseja para o mundo".
Mahatma Gandhi
       Meus novos colares de reciclagem de Garrafas Pet
 Colar Noite Azul

 Colar Roxo Apaixonado

 Colar Fantasia


 Colar Rústico Indiano

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário