domingo, 18 de março de 2012

Flores em você...

Bom Domingo para todos e
um  dia repleto de flores e
muita luz !

 
Foto de Juliana em Angra
"Cada momento de busca é um momento de encontro.
Enquanto procurei meu tesouro,
todos os dias foram dias luminosos,
porque eu sabia que cada hora fazia parte do sonho de encontrar. Enquanto procurei este meu tesouro,
descobri no caminho coisas que jamais teria sonhado encontrar,
se não tivesse tido a coragem de tentar coisas impossíveis
aos pastores."


cordão com flor feita de garrafa pet


"Quem vive sua Lenda Pessoal, sabe tudo que precisa saber. Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar."

          
(trechos do livro "O Alquimista", de Paulo Coelho)



                                                       Foto de Juliana em Angra

                                           Flores Em Você
De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você

Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...
Que vejo flores em você!...

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!...


 

Móbile com flores laranja

Nenhum comentário:

Postar um comentário