quarta-feira, 14 de março de 2012

Mandala de Cd com Flor de Pet

Hoje eu editei uma mandala que faço com Cds 

,


Foto do arranjo que tirei no aniversário da Joana


“Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo,
 mas com tamanha intensidade, 
que se petrifica,
 e nenhuma força jamais o resgata.”
 
Carlos Drummond de Andrade


Mandala feita com cd e flor de garrafa pet
No verso sempre coloco um lindo texto ou poesia


"A compaixão é algo que realmente vale a pena.
 Não é apenas um assunto religioso ou espiritual, 
não uma questão de ideologia.
 Não é um luxo, é uma necessidade."

Dalai Lama



 Chaveiro feito com garrafa pet





Eu Regina na  feirinha em Juiz de Fora
 
 

"Que eu não perca o EQUILÍBRIO, 
mesmo sabendo que inúmeras forças
 querem que eu caia."
Chico Xavier


Sei o que devo ser e ainda não sou.
Mesmo assim, rendo graças a Deus,
 por poder estar trabalhando, dentro de mim mesmo, ainda que lentamente,
para chegar um dia a ser o que devo ser.

Francisco Cândido Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário